Reportagem afirma que foi por ciúmes que Rony Veras matou a esposa em Dom Pedro

Após o crime de assassinato contra Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, ocorrido na noite do último sábado (30), Rony Veras, de 41 anos, foi localizado e preso no município de Vargem Grande pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, num trabalho integrado com a SPCI, Inteligências da Secretaria da Segurança, Polícia Civil e Polícia Militar.

Até então, não havia nenhuma informação sobre a causa do crime, mas de acordo com o JMTV 1ª Edição (TV Mirante), foi noticiado que a motivação do crime teria ocorrido por ciúmes.

Segundo a matéria veiculada na TV, os dois trocaram os celulares por engano na ocasião em que Ianca viajava para estudos, já que cursava Direito em Teresina. Por conta disso, Rony teve acesso às conversas de Ianca e teria ficado enciumado com o que viu.

Assim que ela retornou de viagem, Ianca se deparou com Rony sob efeito de álcool e com comportamento agressivo. Numa crise de fúria, ele acabou desferindo vários tiros contra a esposa, apesar dela ter tentado fugir, acabou sendo atingida pelos disparos e morreu no local.

Rony tinha porte regularizado para três armas de fogo, sendo uma pistola .40, uma 9mm e uma espingarda.

Tanto a instituição como os alunos do curso de Ianca lamentaram a morte da colega.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online