Jovem natural de Nina Rodrigues é morta a golpes de faca pelo ex-compamheiro em São Luís

Mais um caso de feminicídio é registrado no Maranhão. Desta vez o caso ocorreu no bairro da Madre Deus, na capital maranhense. A jovem identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31anos, natural de Nina Rodrigues, foi morta a golpes de faca pelo ex-compamheiro identificado como Elionai Sousa Silva, de 43 anos.

Informações apontam que ambos estavam em uma pousada quando uma briga teria começado. O acusado afirma que foi atingido por duas facadas desferidas pela vítima e teria revidado, atingimdo-o na região do pescoço e tórax.

Uma camareira que passava pelo corredor da pousada ouviu a briga e acionou o proprietário. Ao adentrarem no quarto constataram que acusado e vítima estavam caído no chão ensaguentados.

O proprietário então usou o veículo do casal e os levou até o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). A jovem deu entrada na unidade de saúde já sem vida.

O acusado foi submetido a procedimento cirúrgico e, segundo informações iniciais, seu estado de saúde inspira cuidados.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online