Idoso se passa por cliente, engana segurança e realiza assalto dentro de banco em Santa Inês

No início da tarde desta sexta-feira (13), um idoso se passou por cliente e assaltou o Banco Sicoob em Santa Inês.

Segundo a polícia, ele fingiu estar com o braço quebrado e imobilizado para não passar pela porta detectora de metais. Assim que entrou na cooperativa de crédito, pela porta comum e sem ser revistado, o idoso retirou uma arma escondida na faixa de tecido que usava no braço.

Com a arma, o idoso tomou a arma do segurança, dominou os funcionários e chamou um comparsa. Dentro do banco, os ladrões ficaram de 20 a 30 minutos recolhendo o dinheiro que havia no cofre e depois fugiram levando tudo em uma caixa.

A Polícia Militar estava por perto, mas os funcionários só conseguiram avisar depois que os ladrões saíram da agência. Toda movimentação foi flagrada por câmeras de segurança do local e de prédios dos arredores.

“Pensamos que os indivíduos ainda estavam lá dentro, então nós cercamos a área, chegamos com o grupo da Força Tática com escudo, mas eles já tinham saído. Agora o alto comando está ciente dessa situação e já entra com o nível estratégico com as barreiras nas demais cidades”, afirmou o tenente da Polícia Militar, Lucas Protázio.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online