Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas e receptação em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, delegacia de Vargem Grande, delegacia de Miranda do Norte, delegacia de Cantanhede e Senarc(com os cães), cumpriu seis mandados de busca domiciliar e prendeu em flagrante delito quatro criminosos. As operações policiais foram realizadas na última terça-feira(17) , em diversos bairros de Itapecuru Mirim. Foram presos em flagrante:1- D.M.C.M., maior de idade, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendida dentro de seu veículo, uma porção de uma substância que tudo indica tratar-se da droga crack. (aproximadamente 25g)

2- R.N.M.M., maior de idade, pelo crime de tráfico de drogas e receptação, sendo apreendida uma substância que tudo indica tratar-se da droga crack e um aparelho celular com registro de roubo.

3- I. da C.R., maior de idade, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidas 22 porções individualizadas de uma substancia que tudo indica tratar-se da droga maconha.
4- R.F. de S., maior de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo apreendidas 5 porções individualizadas de uma substância que tudo indica tratar-se da droga crack e 10 porções individualizadas de uma substância que tudo indica tratar-se da droga maconha. Todas as formalidades foram cumpridas.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online