Uma notícia muito triste abalou a população de Presidente Vargas, na noite desta sexta-feira (27). Cabral Viana, de 40 anos, que trabalha no Comercial Santa Helena, em Presidente Vargas, faleceu durante uma partida de futebol em um ginásio do povoado Leite. Segundo informações, ele sofreu um infarto.
Cabral, que costumava participar de partidas de futebol com os amigos, sentiu uma forte dor no peito e se deitou no meio da quadra.
Desesperados, os amigos fizeram massagens cardíacas e depois encaminharam para Hospital Carlos Vidal em Presidente Vargas. Antes de receber os primeitos atendimento, Cabral, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.
Neste momento difícil, o titular do Blog emite os seus sinceros sentimentos de pesar e de luto aos familiares e amigos. Lamentamos profundamente a perda deste grande homem, no qual tínhamos bastante respeito e admiração. Que Deus conforte o coração de todos.