Motorista é preso com 67 tabletes de cloridrato de cocaína na BR-135, em São Luís

No fim da noite desse domingo (29), o motorista de uma caminhonete foi preso após ser flagrado em posse de 67 tabletes de cloridrato de cocaína. A prisão foi realizada por volta das 23h20, por uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 23 da BR-135, em São Luís.

Segundo a PRF, durante uma fiscalização de trânsito, a polícia abordou uma picape Fiat/Strada Enduranc de cor branca. Ao solicitarem a documentação do condutor, os PRFs observaram que o motorista apresentava nervosismo. Perguntado sobre o destino final e informações pessoais, o condutor não soube responder à maioria das perguntas e contou histórias controversas, além de gaguejar muito.

Diante dos fatos, os policiais rodoviários federais fizeram uma busca veicular na presença do condutor, sob a autorização dele. De início já se detectou várias partes do veículo mexidas, com partes internas alteradas.

A equipe policial levou o veículo ao posto da PRF em Pedrinhas), onde aprofundou a busca veicular e localizou 67 tabletes, pesando aproximadamente 1 kg cada, de cloridrato de cocaína em um compartimento oculto do veículo, especificamente nas laterais (direita e esquerda) internas da caçamba do veículo.

Após o flagrante, o condutor ainda tentou fugir correndo, mas caiu e foi detido pela PRF. O homem e a droga foram encaminhados à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), para os procedimentos de praxe.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online