Prefeitura de Presidente Vargas realiza reunião para tratar sobre a regularização fundiária urbana no município

Na tarde de quarta-feira (01), foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal para tratar sobre o recebimento do programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), uma ação em parceria com o Governo do Estado. A REURB é um conjunto de procedimentos administrativos que visam a emissão de títulos definitivos, para concretizar a posse ou propriedade em áreas urbanas ocupadas irregularmente.

Objetivo do encontro foi apresentar o projeto aos participantes e tirar dúvidas sobre a Regularização Fundiária Específica (REURB-E), modalidade que estará sendo aplicada no município. Na ocasião, estiveram presentes os coordenadores, Guilherme e Sara Moraes, que salientaram a importância de os moradores possuírem o título de propriedade.

Os coordenadores orientaram e explicaram as entidades municipais as etapas que direciona o projeto de regularização fundiária do município, visando alcançar todos os núcleos urbanos. Durante a reunião foram traçadas estratégias e novas formas de atuação a fim de otimizar os serviços e dar maior efetividade a tal serviço público. Em entrevista a coordenadora, e também representante jurídica, Sara Moraes, reforçou a importância do projeto:

“É com muita satisfação e responsabilidade que o município irá instituir a Regularização Fundiária Urbana no município. Agora, finalmente, a população em geral será benefiada com o seu título de propriedade, todos passaram de meros ocupantes para de fato detentores da propriedade do seu imóvel. E isso tudo será promovido pela prefeita Fabiana Mendes. Nós ainda iremos elaborar um cronograma de execução e divulgar para toda população “.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online