Mulher é assassinada com golpes de facão pelo ex-marido em Buritirana, no interior do Estado

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Lima Barros foi a assassinada de golpes de facão, no povoado Saramandaia, zona rural do município de Buritirana. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atacada na noite dessa terça-feira (7) e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma usada no crime foi um facão enferrujado, que foi apreendido pelos policiais.

O principal suspeito do crime é o ex-marido de Maria da Conceição, Raimundo Pereira Barros, que foi contido por populares e preso em flagrante. Segundo a polícia, ela já vinha sofrendo agressões do ex-marido, mas não tinha registrado ocorrência contra ele na delegacia. A motivação do assassinato teria sido ciúmes.

Dados da Secretaria de Segurança Pública apontam que 28 mulheres foram assassinadas pelos companheiros no Maranhão, somente neste ano. A rede de proteção à mulher em Imperatriz orienta que toda violência seja denunciada, para que a mulher possa acessar os serviços de proteção que tem direito, e que o agressor seja punido.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online