Jovem morre com queimaduras de terceiro grau após incêndio em residência em Imperatriz

Morreu na noite dessa quarta-feira (22), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI),a jovem Ana Carolina Ferreira, de 21 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a jovem estava internada após ficar ferida durante um incêndio na residência onde morava na sexta-feira (17).

A jovem sofreu queimaduras de terceiro grau, não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha de Ana Carolina, uma criança de dois anos, teve 70% do corpo queimado.

A criança continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz e o quadro de saúde é estável.

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), a casa em que Ana Carolina vivia pegou fogo na sexta-feira (17), devido um vazamento de gás, que resultou na explosão de um botijão.

O local ficou completamente destruído. Com o impacto da explosão, o teto da casa desabou e o fogo destruiu móveis, roupas e documentos das vítimas.

Segundo os Bombeiros, 11 registros de incêndios foram contabilizados neste mês em Imperatriz, sendo dois deles ocasionados por vazamento de gás.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online