Acusado de matar jovem se apresenta em delegacia e recebe voz de prisão

O empresário Jocian Barroso da Conceição acusado de assassinar a tiros,, a jovem Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos,, na madrugada da última segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão,se apresentou na Delegacia Regional de Bacabal acompanhado de advogado. Como ele já tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, foi preso e está sendo encaminhado para o presídio.

O acusado orientado por seu advogado se manteve em silêncio, preferindo assim não se pronunciar sobre como se deu o fato ocorrido e o que o motivou.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, o acusado tinha um relacionamento amoroso esporádico com a vítima. Ele teria bebido e procurado a jovem para assumir o relacionamento, que recusou a proposta.

Após rejeitar o pedido e tentar sair do local em uma motocicleta, Stephane da Conceição foi alvejada com três tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma outra mulher, que estava na companhia da vítima e pilotava a motocicleta, também foi alvejada de raspão. Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online