MP suspende shows de Lairton e Noda de Caju no interior do MA

Por recomendação do Ministério Público, os shows que estavam programados pra ontem terça -feira (28) no “Arraial da Alegria” de São Raimundo do Doca Bezerra foram cancelados.

O prefeito estava com uma comitiva de autoridades do município visitando obras ao lado do Deputado Federal Juscelino Filho, vereadores e comitiva, quando foi surpreendido por servidores do Ministério Público da Promotoria de Esperantinópolis, informando oficialmente sobre a necessidade de suspender os shows da Banda Noda de Caju e do Cantor Lairton.

Séliton Miranda, ficou muito desapontado com essa recomendação e mais uma vez obedeceu a orientação do Ministério Público e o evento foi suspenso.

Mas a nota liberava outras festividades normais. Pelo fato de haver muita gente na cidade pra assistirem os shows de encerramento da festividade junina, o gestor municipal ofereceu três paredões para animar o último dia de festa.

O Arraial que aconteceu na nova praça de eventos que fica na saída da cidade em direção a Barra do Corda, estava completamente tomada pelo público.

O Ministério Público do Maranhão, já impediu shows em cidades como Vitória do Mearim, Barra do Corda, Bacabal, São Luís Gonzaga, Lago Verde, Arari e Presidente Dutra.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online