Prefeita Fabiana Mendes entrega cinco escolas reformadas em um único dia em Presidente Vargas

Criar ambientes saudáveis, com condições físicas e estruturais para o estudo, colaborando para a saúde e o conforto dos alunos, são fatores que refletem no aprendizado e no seu desempenho. Com esse pensamento, a Prefeitura Municipal de Presidente Vargas, através da Secretaria Municipal de Educação, durante toda quarta-feira (03), realizou a primeira etapa de inaugurações das escolas reformadas na zona urbana e rural do município.

Foram entregues 5 escolas das 20 totalmente reformadas pela gestão. Essas unidades passaram por mudanças estruturais significativas, tornando-se ambientes mais adequados e de qualidade para acolher a comunidade escolar, e garantir aos educandos espaços prazerosos para o desenvolvimento do processo ensino aprendizagem. Foram elas:

Manhã

Escola Wladimir Barbosa Uchôa
Escola Bruno Mendonça Nicácio
Escola Benedito Leandro do Lago

Tarde

Escola São Mateus
Escola Iscolate Aguiar

A secretária de educação, Darliane Figueiredo, explicou e destacou os benefícios dessas reformas: “Esse momento é de agradecimento ao excelente trabalho que a prefeita Fabiana está fazendo na área da educação, realizando esse grande feito de reformar todas as escolas da rede. Hoje iniciamos uma maratona de inúmeras reformas, que com o esforço da prefeita estamos melhorando a qualidade educacional através das estruturas físicas das escolas e proporcionando um ambiente mais agradável aos nossos alunos “, destacou.

ASCOMPV

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online