Na tarde da última terça-feira(02) a Polícia Civil de Itapecuru-Mirim prendeu em flagrante, no povoado Leite, um homem de inicias I.R.S, mais conhecido como “Ló”, pelo crime de furto qualificado, e uma mulher de inicias S.L, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Samuel Morita, Ló confessou vários furtos na localidade, sendo que a equipe da Polícia Civil recebeu 12 vítimas na mesma semana.
Ainda de acordo com o delegado Samuel Morita, Ló é usuário de drogas e trocava os produtos que furtava na residência da traficante no povoado Leite. A droga foi apreendida no quintal da casa, dentro de uma garrafa, e a traficante assumiu o crime.
Após o cumprimento das formalidades, ambos foram entregues à UPR de Itapecuru-Mirim e encontram-se à disposição da Justiça.