Assaltante morre durante troca de tiros com a polícia militar na zona rural de Vargem Grande

Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 22h, a Guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que dois elementos em um moto branca ambos armados com armas de fogo, tomaram de assalto uma moto CG 125, de cor preta em Vargem Grande e que os mesmos seguiram pela MA-020, com sentido a cidade de Coroatá.

De imediato a guarnição em serviço deu início às diligências, sendo possível localizar dois suspeitos em duas motos com as mesmas características repassadas nas proximidades do povoado Saco. Os policiais deram voz de parada, inclusive utilizando a sirene com giroflex da viatura, no entanto os indivíduos ignoraram e em determinado momento efetuaram disparos de arma de fogo contra os PM’s.

Diante da injusta agressão, os policiais reagiram de modo proporcional e, durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido por um disparo na região craniana. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Já o segundo envolvido conseguiu fugir. Eles não foram identificados até o momento. O assaltante morto portava um revólver Taurus calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de um coldre de couro.

Desta forma, a PM conseguiu recuperar a moto roubada em Vargem Grande e apreender o veículo usado na ação criminosa, uma moto Honda Titan CG de placa PSK-5506 e de cor branca, que possuía restrição de roubo/furto. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia local.

Informações do Blog do Alpanir Mesquita

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 7 =

Enviar mensagem
Estamos Online