Polícia Civil cumpre mandado de prisão por violência doméstica em Miranda do Norte

A Polícia Civil de Miranda do Norte, realizou na manhã desta quarta-feira(26),  uma operação no centro da cidade com o intuito de cumprir um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão contra o suspeito A. A. S., 34 anos, em um inquérito que investiga possíveis práticas de vários crimes no âmbito doméstica, entre eles os delitos de lesões corporais, psicológicas, ameaças e cárcere privado.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado já responde a outros 2 inquérito do ano de 2020, em razão das mesma acusações de violência doméstica contra outras duas ex-namoradas, havendo ainda uma suposta quarta vítima, também ex namorada do suspeito, a qual, em 2019, representou por medidas protetivas sob a alegação de estar sendo vítima de ameaças e outros delitos praticados por esse investigado.

Após as formalidades legais o preso foi encaminhado á UPR de Itapecuru-Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.

Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + três =

Enviar mensagem
Estamos Online