Prefeitura de Presidente Vargas realiza dia “D” da vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Presidente Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira(28), o dia “D” de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe), que protege contra os vírus H1N1, H3N2 e influenza B. A.

O Dia “D” de Vacinação é mais uma ação para a melhoria da saúde pública, especialmente na área da atenção básica. Contribuindo com os objetivos da campanha nacional que incentiva as pessoas a buscarem a vacina.

Durante a campanha, estão sendo feito alertas aos pais para conscientizá-los sobre a importância da vacinação da gripe em crianças, mostrando a iniciativa como o meio de imunização mais eficaz que pode evitar as complicações da doença.

A campanha de vacinação tem como público-alvo crianças de seis meses a menores de seis anos, pessoas acima dos 60 anos de idade, trabalhadores da área da saúde, mulheres com até 45 dias após o parto, e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis.

A Prefeitura Municipal de Presidente Vargas disponibilizou neste dia “D”, a  vacinação na quadra da escola do Wladimir, no centro da cidade.

 

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 20 =

Enviar mensagem
Estamos Online