Passageira é presa em posse de 7kg de maconha em Itapecuru-Mirim

Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde desta quarta-feira(02), em posse de 7kg de maconha. A prisão aconteceu na BR-135, no município de Itapecuru-Mirim e, segundo a Polícia Civil, o entorpecente estava sendo transportado para Santa Inês.

A mulher foi detida durante uma ação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), em conjunto com a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

As equipes se deslocaram até o Povoado São Francisco, em Itapecuru-Mirim quando passaram a realizar abordagens a transportes coletivos de passageiros, com a utilização do cão farejador Baruk. Um van que fazia a linha São Luís-Santa Inês, o cão farejador indicou algo ilícito nas bagagens de uma passageira e, ao realizar a inspeção, foi encontrada grande quantidade de entorpecente.

A presa confirmou que estava realizando o transporte da droga de São Luís para o município de Santa Inês e afirmou que receberia um determinado valor pelo transporte da droga.

A suspeita foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos Online