Assaltante morre durante troca de tiros com a polícia militar em Vargem Grande

Na manhã deste domingo(13), por volta das 9h, uma guarnição da polícia militar de Vargem Grande recebeu informações de que uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor bege, foi tomada de assalto por dois indivíduos armados na cidade de Chapadinha e que os mesmos estariam se deslocando sentido a Vargem Grande. A motocicleta possuía sistema de rastreamento.

O proprietário da empresa acionou a polícia militar informando que o veículo estava estacionado na porta de uma residência no bairro “Moisinho”. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local, e que ao avistarem a viatura os indivíduos empreenderam fuga. Um dos suspeitos identificado como Raimundo de Oliveira da Silva, de 44 anos, mais conhecido como “Cabeça”, residente no povoado Malhado do Meio, zona rural de Chapadinha, tententou se evadir pelos fundos da residência e ao ver que já haviam policiais à sua espera, efetuou disparo contra a guarnição que reagiu a injusta agressão. O acusado foi alvejado e socorrido para o Hospital Benito Mussolini, vindo a óbito, o segundo suspeito conseguiu se evadir do local.

A Guarda Municipal foi acionada para dar apoio na continuidade nas diligências afim de localizar o suspeito foragido, mas até o momento não foi encontrado.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 10 =

Enviar mensagem
Estamos Online