Vigilante é assassinado a tiros na Cidade Operária, em São Luís

Um vigilante foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (15), na Unidade 105, nas proximidades do Viva, no Conjunto Cidade Operária, em São Luís. O alvo dos assassinos seria o irmão da vítima.

Pelas informações passadas por Kennedy, o pai da vítima, em grupos de WhatsApp, o rapaz, de 31 anos, trabalhava como vigilante do Detran, na BR, em São Luís.

“Acabei de perder um filho de 31 anos. Ele era vigilante no Detran, na BR, e havia acabado de chegar. Ele resolveu sair para conversar com amigos. Cinco homens, em um carro preto, se aproximaram e fizeram disparos”, disse o pai.

Kennedy acrescenta que socorreu o filho imediatamente e o levou ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas ele não resistiu e morreu. O vigilante foi atingido por cinco tiros na região do tórax.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda e teria sido praticado por integrantes de facção criminosa. A polícia vai buscar imagens de monitoramento da região para tentar identificar o veículo e chegar aos assassinos.

Blog do Gilberto Lima

bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos Online