Professor da rede estadual lança petição para que Felipe Camarão seja candidato ao Governo do Estado

O professor da rede pública estadual, Wilson Chagas, teve a iniciativa de criar uma espécie de abaixo-assinado para coletar assinaturas tendo como objetivo lançar a candidatura do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, ao Governo do Maranhão.

O professor apresentou uma série de justificativas para a sua iniciativa. Wilson entende que o bom trabalho de Felipe Camarão na Educação do Maranhão poderia ser ainda melhor, caso o gestor fosse o novo governador estadual. Veja abaixo a justificativa do professor da rede:

“A Educação é o universo maior que possibilita as transformações sociais a partir do Conhecimento. Somos educadores e educadoras. Lutamos pela educação de nossas crianças e jovens. Trabalhamos por um futuro melhor para o Maranhão para o Brasil.

Temos visto, nos últimos anos, muitos avanços na educação do nosso Estado: programa Escola Digna – com a construção, reforma e revitalização de inúmeros aparelhos educacionais em todos os rincões do Maranhão; Pacto pela Alfabetização; ações formativas; sistema de avaliação; valorização profissional. E quanto à educação em tempos de pandemia, viu-se um investimento em formação para os profissionais quanto à utilização dos recursos tecnológicos e para facilitar o acesso dos estudantes aos conteúdos educacionais nas mais diversas plataformas – inclusive com a distribuição de chips.

Ficamos muito felizes em saber que o Maranhão foi o Estado que mais priorizou a vacinação dos profissionais da educação.
Educação é identidade. E não se faz educação sem arte, cultura popular e sem esporte educacional – bandeiras defendidas e praticadas durante toda a gestão e valorizadas dentro e fora da escola.

Queremos que tudo isso continue e seja melhorado ainda mais. Por isso, pedimos ao secretário de Educação, Felipe Camarão, que se apresente como um líder para todo o Estado, conduzindo o nosso povo adiante e avante. E que lance a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.Sou Wilson Chagas, artista, sou poeta, sou professor e estou com Felipe Camarão para o governo do Estado.”

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezenove =

Enviar mensagem
Estamos Online