Ação conjunta entre a Polícia Civil, PM e Guarda Municipal apreende arma de fogo e drogas em Vargem Grande

Uma ação conjunta entre a polícia civil, polícia militar e guarda municipal, resultou em apreensão de drogas, arma de fogo e prisão de duas pessoas. A operação foi realizada nesta quarta-feira(23), por volta do meio dia, no bairro Soldadinho, em Vargem Grande

De acordo com informações do delegado Bruno Sobreira, as equipes foram averiguar denúncias de que haviam indivíduos armados circulando no interior de uma propriedade conhecida por Boate Fazenda.

Ao chegarem, as equipes observaram um suspeito com uma arma de fogo do tipo espingarda, que, ao avistar as viaturas, adentrou na residência na tentativa de se esconder. As equipes cercaram o local e encontraram com ele maconha embalada em porções. Em continuidade, foram encontradas também aproximadamente 400 gramas do mesmo entorpecente, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Além do indivíduo, que é menor de idade e foi apreendido, os agentes presentes na operação prenderam uma mulher maior de idade. Ambos responderão por tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo de uso de permitido e associação para o tráfico.

Informações do Blog do Alpanir Mesquita

bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos Online