Comando da Guarda Municipal de Vargem Grande emite nota sobre vídeo que circula nas redes sociais

O comando da Guarda Municipal de Vargem Grande se manifestou por meio de nota sobre um vídeo que circula nas redes sociais, onde uma mulher é agredida por um GCM da corporação da Guarda Municipal de Vargem Grande. O fato aconteceu na cidade de Nina Rodrigues.

Confira:

A Guarda Civil Municipal de Vargem Grande através do comandante Luís Carlos dos Santos, vem aqui se pronunciar a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais onde aparece um integrante desta instituição agredindo uma mulher, na noite do dia 22 de maio. Dias após o ocorrido o quadro de comando desta instituição ficou sabendo e abriu procedimento interno para apurar a conduta do servidor, diante da notícia o Sub-comandante Neves foi até o suposto local e estabelecimento, onde o circuito interno e monitoramento de segurança teria filmado a suposta agressão, mas funcionários disseram ao Sub-comandante Neves, que as imagens já teriam sido apagadas devido a programação do sistema que depois de dias apaga automaticamente, dessa forma foram chamados as partes envolvidas para serem ouvidos por esse quadro de comando, no dia 25/05/2021. A mulher afirmou ter sido um mal entendido entre eles, já que os dos tinham um relacionamento extra conjugal e que ela não iria representá-lo pela suposta agressão, mesmo sendo orientada a registrar um boletim de ocorrência, como já havia passado o flagrante não caberia por parte da Guarda Civil Municipal fazer a condução e apresentar na delegacia o servidor, mas as medidas cabíveis internas conforme regimento disciplinar da instituição foram adotadas, mas para a surpresa desde quadro de comando apareceu o vídeo mais de um mês depois hoje 22/07/2021 do ocorrido, assim cabe a polícia civil conduzir o caso de agora em diante.
Deixamos claro a população que este comando está à disposição para quaisquer esclarecimentos, e não é conivente e não compactua com esse tipo de comportamento incompatível com os trabalhos da Guarda Civil Municipal de Vargem Grande.

ATT: Comandante da GCMVG Luís Carlos dos Santos

 

 

bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online