PM efetua prisões por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Itapecuru-Mirim

No final da tarde desta terça-feira(10), por volta das 18h, uma equipe da Força Tática do 28º BPM de Itapecuru-Mirim, prendeu três  pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Trizidela, em Itapecuru-Mirim.

De acordo com informações da polícia militar, a guarnição tomou conhecimento de uma residência no bairro Trizidela, onde possivelmente funcionava um ponto de venda de drogas. Com base nas informações, a equipe se deslocou até o local, afim de verificar a veracidade da denúncia, que ao chegar, um dos elementos tentou se evadir do local pelos fundos da residência. Contudo, foi feito o cerco sendo possível conte-lo, e com autorização dos responsáveis pela residência, foi feita uma busca, onde foram encontrados três armas de fogo, sendo uma cartucheira(calibre 20), uma pistola(calibre 380), um revólver(calibre 38), além de 19 papelotes de maconha,  7 papelotes de cocaína e a importância de R$ 434,25 (quatrocentos e trinta e quatro reais e vinte e cinco centavos).

Todos os envolvidos, juntamente com as drogas, as armas de fogo, e demais objetos, foram apresentados à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para as devidas providências.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online