Polícia Civil e Guarda Municipal prendem homem que agrediu companheira grávida em Vargem Grande

Na tarde desta quarta-feira (13) a Polícia Civil e a Guarda Municipal, prenderam em flagrante delito, no Residencial Canaã, em Vargem Grande, um homem identificado apenas pelas iniciais M.S., de 30 anos, pelos crimes de lesão corporal, tentativa de abortamento e injúria, todos praticados em contexto de violência doméstica.

Segundo o delegado Bruno Sobreira, o crime ocorreu na noite anterior, quando o suspeito desferiu um soco na face de sua companheira, que está grávida de três meses, e, ainda, tentou sufocá-la com uma ‘gravata’. Em decorrência da violência, a vítima chegou a ter sangramentos e foi impedida de ir ao hospital buscar atendimento. “Ele ainda disse pouco se importar com a sorte da criança que ela trazia no ventre”, disse o delegado.

Ainda conforme o titular da delegacia de polícia civil, a vítima só conseguiu sair de casa pela manhã, quando se dirigiu até a delegacia para pedir ajuda. Quanto ao agressor, ele foi autuado pelos crimes descritos acima e já se encontra à disposição da justiça.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online