Enteado mata padrasto para defender a mãe em Cachoeira Grande

No fim da manhã dessa quinta-feira (14), um homem, identificado como José de Jesus, foi morto pelo próprio enteado, na cidade de Cachoeira Grande.

No momento do crime, a vítima travava uma briga com a esposa, que é mãe do autor.

Segundo informações preliminares, levantadas pelo delegado regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, ocorria uma discussão entre o casal, e José estava cometendo violência doméstica contra a companheira, chegando a apontar uma arma para a cabeça dela.

“O enteado não aceitando aquela agressão disparou duas vezes. Uma vez com a espingarda não conseguindo atingi-lo, e depois tomou o revólver atirando no padrasto e causando a morte dele”, explicou.

José de Jesus estava deitado em uma rede quando foi atingido pelos disparos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

Conforme o delegado, o enteado fugiu em seguida e policiais militares e civis fizeram diligências para localizá-lo, entretanto não obtiveram sucesso até o momento.

“Serão ouvidas as testemunhas presentes, inclusive a própria mãe que era a vítima dessa agressão dentro da sua casa, para que possamos ver toda a situação até vislumbrando quem sabe uma legítima defesa de terceiros, já que a mãe do autor estava em risco iminente de ter sua vida ceifada. Mas, isso tudo será analisado no inquérito policial”, destacou.

Com informações do Jornal Pequeno

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online