PM de folga frustra assalto a ônibus e prende criminosos em São Luís

O soldado Brito, lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, frustrou um assalto a ônibus na tarde desta quarta-feira(20), e prendeu dois criminosos em São Luís.

De acordo com informações, o militar transitava pela Av. Santos Dumont, quando percebeu que o ônibus coletivo da Empresa 1001, prefixo n° 200, Linha Tibiri/Ayrton Senna estava sendo assaltado por dois indivíduos, sendo um armado com uma faca e outro aparentemente com uma arma de fogo. Logo o PM, mesmo de folga e em desvantagem numérica decidiu agir: fez o acomoanhamento dos indivíduos que ja tinham decido do ônibus e estavam em fuga, fez a interceptação e verbalização (há 5m de distância) para se renderem, momento em que o indivíduo armado apontou a arma de fogo para o policial, o qual manteve a calma e verbalizou novamente fazendo com que os suspeitos se rendessem. Assim, a VTR CHQ-04 chegou no local minutos depois para prestar o devido apoio ao policial da ação, onde foi feita a condução dos indivíduos, sem lesões corporais, até o 11°DP do São Cristóvão, para as devidas providências.

OBS.: foi apreendida 01 (um) revólver cal. 32, com 02 munições “batidas” e 01 intacta, 01 (uma) faca e recuperado todo material roubado dos passageiros.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online