PM de folga evita roubo e prende assaltante em Itapecuru-Mirim

Um policial militar que estava de folga evitou um roubo, prendeu um assaltante e apreendeu duas armas de fogo. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira(21), por volta das 11h, no bairro Torre, em Itapecuru-Mirim.

De acordo com informações, o autor tentou roubar uma motocicleta Honda Bros, momento em que o soldado avistou a ação delituosa. O autor ao perceber a presença do policial, colocou a arma na cintura e tentou empreender fuga, porém sem êxito. O PM deu voz de prisão e entrou em contato com a guarnição da Força Tática para prestar apoio para a condução do elemento à Delegacia Regional.

Em continuidade a ocorrência anterior, o menor quem seria o dono das armas. Assim, foi realizado o deslocamento até a Vila Vitória, onde foi encontrado os conduzidos já contidos pelo soldado, que realizou tal ato ao perceber atitude suspeita de ambos. A guarnição, então, realizou deslocamento até a residência dos autores, onde realizou averiguação, momento em que foi localizada mais uma arma de fogo tipo garrucha, diante dos fatos, os autores foram apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para que seja tomada as medidas cabíveis.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online