Idoso completa 102 anos e realiza sonho de conhecer mar em São Luís

Francisco Braz Rodrigues fez 102 anos na semana passada e como presente de aniversário realizou o seu maior sonho: conheceu o mar em São Luís.

Ele, que é natural da cidade de Pinheiro, a 333 km da capital, há três meses se mudou para São Luís para morar com a filha. Pouco tempo depois, Francisco sentiu um mal-estar e recebeu o diagnóstico de Infecção de Trato Urinário (ITU).

No Hospital Geral da Vila Luizão, a equipe médica soube que a data do aniversário do idoso se aproximava e que ele tinha o sonho de conhecer o mar. Uma verdadeira força-tarefa começou a ser mobilizada para que o plano pudesse ser concretizado. Para que o passeio fosse seguro, uma ambulância foi destacada com a participação de uma fisioterapeuta, enfermeiro e técnico de enfermagem, a fim de dar o apoio durante o passeio.

Para a filha de Francisco Braz, Iselina Marques, o momento foi único cheio de beleza. “O meu pai já é um senhor de idade bem avançada, por isso ele tem dificuldade na fala, mas a expressão dele ao saber que conheceria o mar e a emoção dele ao ter realizado um sonho, isso tudo foi muito bonito. A equipe do hospital está de parabéns pela forma carinhosa com a qual estão cuidando do meu pai, tudo com muita atenção e profissionalismo”, declarou.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online