Presidente Vargas é selecionada no Programa do Governo do Maranhão “Cidade Empreendedora”

Presidente Vargas, através de esforços da Prefeita Fabiana , é selecionada como um dos 50 municípios que comporão o Programa do Governo do Maranhão “Cidade Empreendedora”

Aumentar o número de empresas formalizadas em mais de 50 munícipios maranhenses. Esta é a proposta do “Cidade Empreendedora”, programa que será lançado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Industria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc) e do Serviço de Apoio as Micros e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae).

O programa, que será realizado com um aporte de R$ 5 milhões coordenado pela Seinc, prevê o aumento do número de empresas formalizadas nos 51 munícipios estabelecidos, a redução do tempo de abertura e licenciamento dos pequenos negócios e a expansão da participação dos pequenos negócios no volume de compras governamentais.

Dividido em cinco eixos, o Cidade Empreendedora objetiva simplificar e desburocratizar os procedimentos de abertura e fechamento de empresas, assim como facilitar a criação de oportunidades de negócios, estabelecendo condições favoráveis ao empreendedorismo, com foco em elevar os indicadores de qualidade de vida e em incrementar a produção de conhecimento e informações.

Os eixos são divididos em: Gestão Municipal; Atores do Desenvolvimento; Desburocratização; Sala do Empreendedor; e Compras Governamentais.

bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos Online