Polícia Civil de Itapecuru e Presidente Vargas prendem homem que degolou a ex-companheira no Pará

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da Delegacia de Presidente Vargas, cumpriu ordem judicial de prisão preventiva, bem como prendeu em flagrante delito, o indivíduo de iniciais R.N. dos S., o Negão, pelo crime de feminicídio e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu na tarde da última quarta-feira(10), no Povoado Serão, em Itapecuru Mirim, divisa com o município de Presidente Vargas.

O mandado judicial oriundo do Estado do Pará foi decretado pela prática do crime de feminicídio ocorrido no ano passado, em Itupiranga, no Pará, contra a própria companheira, que foi degolada pelo criminoso, que fugiu logo após, vindo a esconder-se no povoado.

De acordo com o delegado Samuel Morita, o mesmo ainda é suspeito de ter estuprado e engravidado a própria sobrinha, portadora de necessidades especiais, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil, com apoio do Conselho Tutelar.

Na residência, a equipe policial apreendeu uma arma de fogo do tipo espingarda.

Em Presidente Vargas

Ainda no mesmo dia, foram conduzidos para a delegacia de Presidente Vargas, mais 4 criminosos para prestarem esclarecimentos sobre outros crimes ocorridos anteriormente na cidade, como roubos, furtos, receptaçoes, etc…

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online