Adolescente morre após ser atingido por raio na zona rural de Presidente Vargas

No fim tarte deste domingo(14), por volta das 17h40m, um adolescente identificado como Eduardo, de 15 anos, morreu após receber uma descarga elétrica decorrente de raio no povoado Ferrugem, na zona rural de Presidente Vargas.

De acordo com informações, Eduardo foi atingido pela descarga elétrica quando jogava futebol em um campo próximo da residência onde morava. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Carlos Vidal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Escola Benedito Leandro do Lago, onde o adolescente estudava, emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a morte do estudante.

É com grande pesar e muita tristeza que comunicamos o falecimento do Estudante Eduardo, aluno da E. M. Benedito Leandro do Lago.

A Prefeitura de Presidente Vargas, na pessoa da prefeita Fabiana Mendes, e a secretaria municipal de educação, através do secretária Darliane e de todos os funcionários da escola BL, prestam solidariedade aos familiares e amigos do aluno Eduardo, por está irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Que Deus conforte o coração de todos!

 

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online