PM do Maranhão realiza troca de comando do 28° BPM de Itapecuru-Mirim

A Polícia Militar do Maranhão realizou no início da manhã da última terça-feira(16), a passagem de comando do 28º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal . Na ocasião o major PM Francisco Pereira da Silva assumiu o comando da Unidade em substituição ao major Wagner Silva Monteiro, que irá comandar o 36º BPM, sediado na cidade de Viana-MA.

A solenidade contou com a presença do secretário de segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, do comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, do subcomandante geral da Corporação, coronel Markus Lima, de oficiais e praças da PMMA, além de autoridades civis e convidados. O 28º BPM integra o Comando de Policiamento de Área do Interior 7 (CPAI-7), que é comandado pelo tenente-coronel PM Ijozenaldo da Silva. Em suas palavras de despedida, o major Wagner, agradeceu a oportunidade de comandar o Batalhão parabenizando toda a equipe policial do 28º BPM pela dedicação e comprometimento que resultaram em expressivos resultados alcançados contra à criminalidade.

Durante sua fala o comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, ressaltou a importância da alternância de comando nas unidades da Polícia Militar, como processo natural e positivo na carreira do oficial. Ao final, parabenizou os comandantes substituído e substituto, e desejou êxito aos oficiais no exercício de suas habilidades de liderança e gerenciamento nas atividades administrativas e operacionais.

O secretário de segurança, Jefferson Portela, reafirmou o compromisso do Estado no combate à criminalidade, parabenizou os comandantes pelo trabalho desenvolvido junto à sociedade, e frisou a importância deste para a manutenção e preservação da ordem pública.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online