Assaltante preso pela Guarda Municipal de Chapadinha consegue fugir ao chegar em Vargem Grande

Nesta segunda-feira (22) os guardas municipais de serviço em Chapadinha efetuaram a prisão de um indivíduo identificado como Rafael Vieira Lima, vulgo Cafu, apontado como autor do assalto de uma motocicleta modelo Honda Bros naquele município.

Segundo informações, os guardas se deslocaram com o assaltante para Vargem Grande no intuito de localizar seu comparsa no crime, bem como de recuperar o veículo, no entanto, nas proximidades da entrada do Residencial Canaã, o criminoso conseguiu fugir mesmo algemado e adentrou em uma área de mata.

De imediato a guarda municipal e a polícia militar de Vargem Grande foram informadas e, em conjunto com a equipe de Chapadinha, deram início às buscas no sentido de recapturar Cafu, porém sem êxito até o momento. As diligências foram suspensas durante a noite, mas continuarão pelos próximos dias.

Ainda conforme informações, Cafu é um velho conhecido das forças de segurança de Vargem Grande, sendo preso em outras ocasiões por assalto, tráfico de drogas e até mesmo por tentativa de homicídio.

Com informações do Blog do Alpanir Mesquita

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online