Quatro jovens são executados em Lago da Pedra

Na noite desta sexta-feira (03) uma chacina deixou quatro pessoas mortas na cidade de Lago da Pedra, na região central do Maranhão. A ação criminosa ocorreu por volta 00h20m, em uma casa na Rua São Vicente, localizada no Bairro Vieira Neto.

Segundo informações, um grupo de aproximadamente cinco indivíduos adentraram no local armados e executaram quatro jovens.

As vítimas são todas do sexo masculino, sendo eles José Monteiro da Silva Neto, Lucas da Silva Moura, André da Silva Conceição e Davi da Silva Santos.

Suspeita-se que o crime seja consequência da guerra de facções pelo controle do tráfico de drogas na cidade, uma vez que há fortes indícios de que a casa em que os jovens foram assassinados era uma boca de fumo; a polícia encontrou no local, papelotes com drogas, cadernetas de anotações com lucros obtidos e outros materiais usados para venda de entorpecentes.

Após a ação criminosa, houve forte movimentação da Polícia Militar e Guardas Municipais, além de curiosos em volta do local.

Testemunhas afirmam que havia duas mulheres na casa com as vítimas, porém, os assassinos não as mataram. Em vez disso, levaram elas e as deixaram em outro lugar. A polícia enfrenta dificuldades de encontrar para obter informação, uma vez que moradores das proximidades recusam a falar com receio de represálias por parte de criminosos.

Informações do Blog do Carlinhos

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online