Guarda municipal de Cantanhede é preso transportando 54 kg de maconha em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, em trabalho conjunto entre a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, realizou na tarde desta terça-feira(07), a prisão em flagrante de um guarda municipal da cidade de Cantanhede, que estava realizando o transporte de grande quantidade  de droga no muncipio de Itapecuru-Mirim.

Após denúncias recebidas sobre um grande carregamento de entorpecente que estava sendo transportado para o município de Itapecuru-Mirim, equipes policiais se deslocaram até aquele município, mais precisamente na BR 135, povoado Colombo, quando localizaram um veículo Fiat Cronos e, após abordagem, foi encontrado, aproximadamente 54 kg de maconha no interior do veículo.

O guarda municipal foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online