Após tentativa de assalto, foragido de Penitenciária é baleado durante troca de tiros com Guarda Municipal de Vargem Grande

No início da madrugada desta quarta-feira(26), por volta das 0h40m, uma tentativa de assalto foi registrado na Rua da Estrela, no bairro São Miguel, em Vargem Grande. De acordo com informações, dois indivíduos  tentaram tomar de assalto uma motocicleta. De imediato, a  vítima procurou a Guarda Municipal, que de posse das informações interceptou os indivíduos trafegando em uma motocicleta, na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues. Que no momento que a viatura encostou próximo a moto dos  assaltantes, e deu voz de parada aos mesmos, estes efetuaram disparos de arma de fogo contra os guardas municipais, inclusive um dos tiros acertou a viatura.

Que em ato contínuo, em resposta a injusta agressão, para repeli-la, a guarnição efetuou disparos contra os assaltantes que abandonaram a moto e fugiram pelo matagal. Que logo pela manhã a guarnição entrou em contato com a Polícia Civil, e a equipe de investigação iniciou diligências para localizar a dupla que havia entrado em confronto com a Guarda Municipal.

A equipe da Polícia Civil, em resposta as diligências, obteve que um dos assaltantes foi alvejado na troca de tiros, o qual deu entrada no Hospital Madalena Braga em  Nina Rodrigue e, logo depois, foi encaminhado para São Luís.

A polícia civil imediatamente entrou em contato com a Polícia Penal, informando o hospital e o leito que o foragido estava, sendo feito imediatamente sua prisão em flagrante e custódia.

Em consulta aos sistemas da Polícia Civil, foi constato também que tal indivíduo alvejado era foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Enviar mensagem
Estamos Online