Urgente! Suspeito de cometer triplo homicídio no povoado Leite é preso em Teresina

Um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quinta-feira (3) no Centro de Teresina. De acordo com a polícia, ele é suspeito de participação em um triplo homicídio no povoado Leite, em Vargem Grande, no Maranhão, em dezembro do ano passado. O triplo homicídio ocorreu na BR-222. Três pessoas foram brutalmente assassinadas, executadas dentro de um veículo.

Segundo o delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de Vargem Grande, as vítimas foram mortas por engano e não tinham passagens pela polícia. Elas eram de famílias diferentes e estavam a caminho de Chapadinha, quando o carro em que estavam foi alvejado com mais de 30 tiros.

A Polícia Civil do Maranhão iniciou a investigação para descobrir a autoria do crime. Três mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça e a Inteligência da Polícia localizou dois dos investigados no estado do Piauí.

“Dois dos investigados estavam escondidos em uma casa alugada em Teresina e pretendiam fugir para o estado de Pernambuco. Somente um deles foi encontrado no local com uma arma de fogo e chegou a apresentar documento falso para a polícia”, contou.

O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos cabíveis. Ele ficará à disposição da justiça do Maranhão.

G1PI

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Enviar mensagem
Estamos Online