Sampaio Corrêa vence Operário e passa de fase na Copa do Brasil

O Sampaio Corrêa venceu na tarde desta quarta-feira (2) o Operário de Várzea Grande (MT) no Estádio Dito Souza, na cidade mato-grossense de Várzea Grande e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, a “Bolívia” vai enfrentar a Portuguesa (RJ).

O jogo

O Sampaio foi escalado pelo técnico João Brigatti com esquema diferente do habitual. Ao contrário das últimas partidas, quando o comandante boliviano atuou em um 4-3-3, nesta partida fora de casa e para explorar o toque de bola, o time maranhense povoou o meio-campo com um 4-4-2, com Eloir e Soares como armadores.

Em contrapartida, o time do Operário (MT) comandado pelo jovem técnico Bruno Saimon montou seus 11 com estreia por exemplo do atacante Valter Júnior.

No começo da partida, o Sampaio jogou em compasso de espera, aguardando as ações ofensivas do time da casa, tentando atuar nos contra-ataques. O Operário explorou as jogadas individuais do ponta-direita, Hadriel, no entanto, apresentava dificuldades na articulação de jogadas, esbarrando em sua pior qualidade técnica do que o adversário.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online