Rio Munim começa a desabrigar moradores ribeirinhos em Nina Rodrigues

Os moradores ribeirinhos de Nina Rodrigues já começaram a sentir os impactos da cheia do Rio Munim. Devido às recentes chuvas que caíram na região desde a última semana, o nível do rio tem se elevado de forma rápida e constante, obrigando muitos moradores a abandonarem suas casas, temendo uma proporção maior da cheia.

Em vários pontos do trecho urbano banhado pelo rio, residências e estabelecimentos comerciais já se encontram tomados pela inundação, a exemplo das barracas, restaurantes e clubes de festa situados na orla da Praia dos Amores.

O deslocamento de pessoas e mercadorias, assim como os serviços, da sede ao campo, também está sendo afetado, haja vista que a balsa (pontão), devido à cheia, encontra-se parada. A população está se valendo apenas das canoas motorizadas para realizar a travessia, que já se estende por mais de 300 metros.

Também há vários pontos críticos na zona rural, com destaque para o trecho da estrada vicinal próximo ao povoado Gato, onde o riacho Arariba, afluente do rio Munim, transbordou sobre a ponte. As informações são do portal Nina Panorama

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online