Guarda Municipal de Vargem Grande emite nota de pesar pelo falecimento do GCM de Nina Rodrigues, Carlos César

Por meio de nota, a Guarda Municipal de Vargem Grande lamentou profundamente o falecimento do guarda municipal de Nina Rodrigues, Carlos César, de 43 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira(22). Ele atuava na corporação desde 1997 e faleceu após sentir forte dores no abdominais e precisou ser encaminhado para a capital maranhense, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Nota de Pesar

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” 2 Timóteo 7. Esse é o sentimento que fica que nosso companheiro passou por meio do seu profissionalismo a fé. Que o senhor Deus na sua infinita misericórdia conforte os familiares, nós da Guarda Civil Municipal de Vargem Grande lamentamos profundamente e compartilhamos essa dor.

Para nós que ficamos, resta um vazio enorme e o sentimento de perca de um profissional de segurança pública de mais alta qualidade que prestou relevantes serviços para a população Ninense. O seu nome e a sua história sempre serão lembrados por todos integrantes da GCM de Nina Rodrigues e Vargem Grande , que Deus o tenha e que as suas obras realizadas em vida, possam lhe dar descanso pela eternidade”.

Luís Carlos dos Santos, comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online