Eliziane Gama abandona Weverton e declara apoio a Brandão

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) usou as redes sociais para deixar o apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) e declarar apoio ao governador Carlos Brandão (PSB) que busca a reeleição. O pedetista já respondeu e garantiu que manterá o seu projeto de ser governador do Maranhão.

Conforme a imprensa já vinha antecipando, Eliziane Gama deixou o foguete de Weverton Rocha para apoio a pré-candidatura à reeleição de Carlos Brandão. Nas redes sociais, Gama disse que a decisão é pela unidade do grupo e, por isso, reafirma apoio ao ex-governador Flávio Dino (PSB) par ao Senado e, para o governo, apoiará Brandão.

“Respeito a decisão do colega Weverton em continuar com sua candidatura, mas vou pela unidade, reafirmando nosso apoio ao amigo Flávio Dino ao Senado e pra governador apoiaremos Carlos Brandão em nome do desenvolvimento do MA implantado pelo gov Flávio Dino”, escreveu nas redes sociais a senadora.

Além disto, Gama ainda disse que torce para que Weverton Rocha venha compor com Brandão em prol da unidade do grupo. “Finalizo deixando mais uma vez meu apelo ao colega Weverton Rocha para que fique conosco, em nome da unidade e do progresso do Maranhão, nesse grande projeto comandado por nosso líder Flávio Dino”, disse a senadora.

Resposta

Weverton Rocha respondeu à publicação de Eliziane Gama e disse que manterá sua posição. “Por aqui, luta que segue. Te espero de braços abertos no segundo turno, Eliziane”, escreveu o pedetista nas redes sociais.

O governador Carlos Brandão também se manifestou. O socialista agradeceu o apoio de Eliziane Gama e disse o mais importante é a unidade em prol do grupo e agradeceu a confiança da senadora.

“A unidade do grupo em prol do Maranhão é uma grande ferramenta para irmos além das conquistas dos últimos anos. A senadora Eliziane esteve conosco e vai continuar! Grato pela confiança e pelo apoio”, disse Brandão.

Fatura

Para deixar o grupo do senador Weverton Rocha, a senadora Eliziane Gama ficou com a Secretaria Estadual de Turismo indicando Paulo Matos e também teve a garantiu de votos para ajudar a eleger o marido, Inácio Melo (PSDB), deputado estadual.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online