Polícia prende homem que matou amigo durante bebedeira em Miranda do Norte

Na manhã desta quinta-feira (21), as polícias civil e militar realizaram a prisão do indivíduo de iniciais E. P. L., de 23 anos, acusado de assassinar a golpe de faca seu próprio amigo identificado como João dos Santos Xavier, de 58 anos, durante bebedeira em Miranda do Norte.

De acordo com informações da Polícia Cvil, na noite anterior (20), a vítima e o autor estavam consumindo bebida alcoólica em uma residência no bairro Guarani, e, após uma discussão por motivo fútil, o autor se armou com uma faca e golpeou João na altura das costelas. Depois do crime, o acusado arrastou o corpo da vítima e jogou em uma vala, num garapé que passa aos fundos da casa onde o crime ocorreu.

Foram feito buscas pelo criminoso, o qual foi localizado e preso, sendo autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado ao presídio local, onde se encontra a disposição da justiça.

Ainda de acordo com a polícia civil, o criminoso tinha saído da prisão há apenas três dias, onde cumpria pena por vários crimes realizados em Miranda do Norte.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online