Empresário que matou esposa em Dom Pedro é preso em Vargem Grande

Na noite desta segunda-feira (02), por volta das 9h30m, a Polícia Civil efetuou a prisão do empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, acusado de matar a tiros a própria esposa, Lanca Vale do Amaral, no último sábado(30), em Dom Pedro. Ele foi preso no povoado Pedra Grande, na zona rural de Vargem Grande.

De acordo com informações do delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, Rony Veras estava em um carro com a irmã e um advogado quando foi localizado e preso, em operação que contou com apoio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim e delegacia de Vargem Grande.

“Desde que soubemos do ocorrido, recebemos a determinação do secretário, coronel Silvio Leite, para que empreendêssemos esforços para efetuar a prisão em flagrante do autor do feminicídio. Foi feita uma mobilização e na tarde de hoje, tivemos conhecimentos de que ele poderia estar no município de Vargem Grande. Fizemos um monitoramento, vasculhamos a área e logramos êxito durante a noite”, afirmou o delegado Jair Paiva.

O delegado Jair Paiva revelou ainda que, Rony Veras será transferido nas próximas horas para São Luís, onde será apresentado no plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no centro de São Luís para o empreendimento de praxe.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
IMG-20220209-WA0018
bn2-1024x305 landry mobile melhor
_cifraesportes
Estamos Online