Homem foge com namorada de 13 anos do Maranhão e é preso em Santa Catarina

Nessa terça-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender no estado de Santa Catarina um homem, de 18 anos, investigado pelos crimes de subtração e estupro de vulnerável, ambos contra uma adolescente, de 13 anos. O trabalho de rastreamento foi coordenado pela 8° Delegacia Regional de Zé Doca, sendo a prisão realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Delegacia Regional de Zé Doca, a mãe da adolescente buscou atendimento perante a autoridade policial, relatando que a sua filha, de apenas 13 anos, havia fugido com o seu namorado, um homem de 18 anos, tendo embarcado em um ônibus clandestino, no sábado (30), com destino a cidade de São Joaquim, em Santa Catarina.

Com base nas informações prestadas, bem como a data de partida e previsão de chegada, foi possível traçar a rota do veículo e a sua provável localização. Assim, em atuação conjunta com a PRF, o ônibus foi interceptado na cidade catarinense de Mafra, ocasião em que o investigado foi identificado e preso em flagrante delito pelo crime de subtração de incapaz, bem como a vítima localizada com a sua integridade física preservada.

O investigado e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mafra, para a realização dos procedimentos cabíveis.

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online