Polícia Civil cumpre mandados de prisão no âmbito da Lei Maria da Penha em Miranda do Norte

  A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na data de hoje, 09/11/2021 uma operação com o intuito de cumprir dois mandados de prisão decorrentes de crimes no âmbito domestico.

O objetivo da operação era cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de M. A. M. F., 59 anos, o qual é suspeito de tentativa de feminicidio em detrimento de uma sobrinha, fato este ocorrido em janeiro deste ano,  no Bairro Santa Cruz, em Miranda do Norte.

O acusado havia fugido logo após o crime, tendo retornado  recentemente, sendo preso em sua residência, após levantamentos feito pela equipe de capturas da delegacia de Mirandado Norte. Ainda nesta data foi cumprido um segundo mandado de prisão preventiva também expedido no âmbito da Lei Maria da Penha, em desfavor de C. S. S., 41 anos o qual, segundo as investigações, estaria descumprindo a medida protetiva em seu desfavor, uma vez que reiteradamente andava pelas ruas desta cidade perseguindo sua ex companheira e até mesmo invadindo a casa desta com o objetivode agredi-la. O indivíduo foi localizado e preso no interior de uma farmácia, no centro d.

Após as formalidades legais, ambos os presos foram encaminhados a UPR de Itapecuru Mirim, onde ficarão a disposição da justiça.

#JuntosSomosMaisFortes

bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn3
bn2
bn luanny moveis grande
bn2-1024x305 landry mobile melhor
Enviar mensagem
Estamos Online