Policiais militares realizam sonho de criança portadora de necessidades especiais, em Presidente Vargas

Uma causa nobre mudou a rotina dos policiais militares do 3° Pelotão de Presidente Vargas, na deste domingo(18). Uma guarnição proporcionou à pequena Amanda, uma criança de 12 anos, portadora de necessidades especiais, a realização do sonho, de passear na viatura. O pedido foi feito pelos pais da criança.

Feliz em atender esse pedido, os policiais foram até a residência e levou a criança para dar uma volta na viatura.

Os policiais revelaram que foi emocionante ver os olhinhos dela brilhando, quando eles chegaram, seu lindo sorriso ao entrar e passear na viatura. A equipe admitiu que esse tipo de ação os motiva muito, e que vale a pena exercerem esta tão valoroza profissão. “Obrigado, Amanda, por acreditar em nós e nos proporcionar momentos especiais como este.”, agradeceram os policiais.

A mãe, Cidália Lago, manifestou através das redes sociais o carinho e atenção que a equipe de serviço teve com sua filha. “Deixo meu agradecimento ao policial Cosmo e seu companheiro de farda,  por realizar o sonho da minha filha, de dar uma volta dentro da viatura. Ela amou! ” relatou.

O Blog do Sérgio Roberto parabeniza o o Cabo Cosmo e seu companheiro de farda, pelo exemplo de policiais militares solidários.

bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor
bn2
bn luanny moveis grande
bn3
bn2-1024x305 landry mobile melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem
Estamos Online